Com três zagueiros, São Paulo divulga a escalação para jogo contra o Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. Para o duelo final, o técnico Marcos Vissoli já definiu a escalação titular.

A equipe paulista vai a campo com: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa; Luan, Tchê Tchê, Igor Vinicius, Wellington e Daniel Alves; Pablo e Luciano

Reservas: L. Perri, T. Couto, Rodrigo, R. Nestor, Hernanes, G. Sara, Igor Gomes, V. Bueno, Toró, Galeano e S. Tréllez

Reinaldo e Léo Pelé cumprem suspensão automática e são desfalques para encarar o Flamengo. Gonzalo Carneiro, que vinha sendo titular nas últimas rodadas, também está fora de combate.

Na quarta colocação da tabela, o São Paulo visa garantir uma vaga direta para a Copa Libertadores 2021. O Mengão, por sua vez, busca uma vitória simples para se sagrar octacampeão brasileiro.

O jogão de logo mais será exibido na Rede Globo. Entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/com-tres-zagueiros-sao-paulo-divulga-a-escalacao-para-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-tres-zagueiros-sao-paulo-divulga-a-escalacao-para-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: