Com Vaz recuperado e garotos da base em campo, Fla volta ao batente no Ninho

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O zagueiro Rafael Vaz, que levou uma pancada no joelho direito, na partida contra o Boavista, treinou normalmente no campo e não será problema para o duelo contra o Macaé, na próxima quarta-feira. Alguns garotos formados nas categorias de base do clube participaram da atividade ao lado dos profissionais.

Entre os jovens presentes no treino estava o lateral-esquerdo Moraes. Após a saída de Jorge, o Flamengo ainda observa os jovens da base para o posto de reserva de Miguel Trauco. Os garotos Bill, Andrade, Luiz Henrique, Jean Lucas e o badalado Vinícius Júnior também estiveram presentes na atividade desta segunda-feira.

Os titulares deixaram o treino mais cedo. Quem não atuou durante os 90 minutos contra o Boavista ficou mais tempo em campo, ao lado dos garotos da base. O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta terça-feira e depois segue em viagem para Volta Redonda, onde enfrenta o Macaé, na quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira.

Em sua estreia no Carioca, o Flamengo goleou o Boavista, por 4 a 1, com boa atuação da dupla de peruanos formada por Guerrero e Trauco.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-vaz-recuperado-garotos-base-campo-fla-volta-batente-ninho.html

Share this content: