Com visita ilustre de Diego, Casa Flamengo já é um sucesso na Gávea

Diego foi o visitante ilustre desta quarta-feira

Contando com a presença de dezenas de associados do clube e o mais novo integrante da Nação Rubro-Negra, o meia Diego, a inauguração da Casa Flamengo foi – e ainda está sendo – um sucesso. E logo mais começa a transmissão da partida entre Flamengo e Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Situada no Salão Nobre da sede social da Gávea, a instalação foi feita especialmente para os associados do clube curtirem os Jogos Olímpicos e as partidas de futebol do Mengão com conforto e muito rubro-negrismo. Na noite desta quarta-feira (3), o evento foi fechado para convidados para os 50 primeiros sócios – e seus acompanhantes – que enviaram e-mail para a equipe Casa Flamengo solicitando presença.

Já a partir de quinta-feira (4), às 14h, todos os associados poderão conhecer a Casa Flamengo e aproveitar as atrações e o serviço de bar no local. Vamos dar as mãos e torcer juntos pelo Time Flamengo na nossa Casa!

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23848/com-visita-ilustre-de-diego-casa-flamengo-ja-e-um-sucesso-na-gavea

Share this content: