| Futebol

Com Vitor Gabriel suspenso, Fla se reforça com Lucas Silva e Pepê para final da Copinha

flameng - Com Vitor Gabriel suspenso, Fla se reforça com Lucas Silva e Pepê para final da Copinha

Sem o seu artilheiro Vitor Gabriel, suspenso, para a final da Copinha, o Flamengo ganhou reforços de peso para a partida contra o São Paulo, que será disputada nesta quinta-feira, no Pacaembu.

Alguns jogadores que estavam se destacando no profissional, como o atacante Lucas Silva, o meia Pepê e o goleiro Hugo Souza chegaram à capital paulista e reforçarão o Rubro-Negro na decisão. Lucas, inclusive, postou no Instagram uma foto com Pepê nesta terça.

O Flamengo vai em busca do tetracampeonato da Copinha. Ao longo de sua vitoriosa história, o time disputou três decisões da competição (1990, 2011 e 2016) e venceu todas.

Na semifinal, o Flamengo passou pela Portuguesa, de virada, por 3 a 2. Destaque para Vitor Gabriel, que marcou duas vezes e deu uma assistência. Já o São Paulo passou pelo Internacional nos pênaltis, nesta terça-feira, após empate no tempo normal em 1 a 1.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-vitor-gabriel-suspenso-fla-se-reforca-com-lucas-silva-pepe-para-final-da-copinha-22320401.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.