| Futebol

Com vitória massacrante, Flamengo vence Joinville pela LDB

Comandados de Paulo Chupeta vencem equipe catarinense por impressionantes 113 a 48

Chupeta chegou ao duplo-duplo (Foto: LDB)

Chupeta chegou ao duplo-duplo (Foto: LDB)

O Flamengo conquistou mais uma vitória pela Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) na manhã deste sábado, na Arena Minas. Contra o adversário Joinville, a equipe rubro-negra teve novamente amplo domínio da partida, traduzido no placar impressionante: 113 a 48. Os destaques da equipe foram Diego, cestinha com 30 pontos, além de oito rebotes e oito assistências, e Chupeta, com 28 pontos e 19 rebotes, chegando ao duplo-duplo. Com o resultado, o time sub-22 do Flamengo continua forte na briga pela classificação ao octogonal final da competição.

O jogo
Logo no primeiro quarto, os atletas rubro-negros mostraram que entraram para vencer. Contando com dez pontos de Chupeta, a equipe abriu enorme vantagem de 24 a 9. No segundo quarto, praticamente um repeteco: com destaque para Chupeta, Alef e Diego, o time impôs seu ritmo e fechou a parcial em 26 a 9.

No retorno do intervalo, o Flamengo voltou ainda melhor. Danielzinho marcou 13 pontos e Diego mais 15, sem contar com a força defensiva da equipe, que pegou 12 rebotes no período. A parcial ficou em incríveis 42 a 10. Com a vitória garantida, o Flamengo administrou o resultado no último quarto e o Joinville conseguiu um período mais equilibrado (21-20 para o Flamengo), mas nada que abalasse o triunfo incontestável do Mais Querido.

Parciais
1º quarto: Flamengo 24 x 9 Joinville
2º quarto: Flamengo 26 x 9 Joinville
3º quarto: Flamengo 42 x 10 Joinville
4º quarto: Flamengo 21 x 20 Joinville

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20494/com-vitoria-massacrante-flamengo-vence-joinville-pela-ldb

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.