| Futebol

Com volta do Maracanã, Fla chega ao seu recorde de sócios-torcedores

Programa rubro-negro agora supera a marca de 72,2 participantes em todo Brasil

flameng - Com volta do Maracanã, Fla chega 
ao seu recorde de sócios-torcedores

Depois de mais de 10 meses jogando longe de casa, a torcida do Flamengo pôde enfim voltar a ver o time em ação no Rio de Janeiro. De certa forma, a volta ao Maracanã trouxe, de forma rápida, retorno ao clube. Nesta semana, o programa de sócios-torcedores alcançou o maior número de participantes de sua história. Agora, supera a marca de 72,2 mil membros. 

De acordo com os números do ''Torcedômetro'', do Movimento por um Futebol Melhor, o crescimento de outubro é o maior desde 2013 (na ocasião, o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil). Desta vez, foram mais de 15 mil pessoas aderindo ao programa. Em setembro, o programa de sócios do Rubro-Negro já havia se tornado o de maior crescimento do país. 


- Este recorde é fruto, obviamente, da torcida abraçar o programa. É ela que vai fazer ser o maior programa de sócios-torcedores do mundo. Fico feliz demais em saber que nós retomamos o crescimento e esperamos não parar mais, para ter um programa com a quantidade de sócios-torcedores a altura dos sonhos de todo torcedor. Quando a torcida joga junto, não tem quem consiga parar o Flamengo no mundo. Tenho certeza de que a maior torcida do mundo fará a diferença também no programa – disse Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

Outro recorde foi batido nesta semana durante as vendas para o confronto com o Corinthians. Na quarta-feira, o clube alcançou o maior número de adesões no período de 24 horas, com 5 mil torcedores. Antes do jogo deste domingo, o clube também divulgou a informação de que o programa de sócios-torcedores ''Nação Rubro-Negra'' se faz presente em todo o Brasil. No Maracanã, havia pelo menos um membro de cada estado. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/com-volta-do-maraca-fla-chega-ao-recorde-de-socios-torcedores.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.