| Futebol

Com zagueiro-artilheiro em campo, Flamengo ganha mais força na bola parada

flameng - Com zagueiro-artilheiro em campo, Flamengo ganha mais força na bola parada

Contratado pelo Vasco em 2013 por causa do bom aproveitamento nas bolas paradas no Ceará, Rafael Vaz já chegou ao Flamengo calibrando o pé. O zagueiro deve estrear pelo Rubro-Negro como titular, neste domingo, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e é uma das novas armas da equipe carioca. 

Vaz treinou cobranças de falta com Ederson, Fernandinho e Rodinei no treino de sexta-feira, no Ninho do Urubu. Agora, ele é mais uma opção nas boladas paradas, que geralmente ficam sob responsabilidade de Alan Patrick ou Mancuello, dependendo do lado do campo ou de quem estiver jogando. 

Neste ano, Vaz atuou em 11 partidas pelo Vasco e fez quatro gols. Um deles foi justamente contra o Flamengo, no clássico válido pelo primeiro turno do Campeonato Carioca, vencido em São Januário, por 1 a 0. O tento mais importante do defensor foi o da final da competição, o do título conquistado sobre o Botafogo, no Maracanã.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-zagueiro-artilheiro-campo-ganha-mais-forca-bola-parada.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

10 Comentários

SERJÃO - CRN 496757Há 5 meses

Francisco Rocha, concordo com você. O Flamengo jogou melhor e eles tiveram muita felicidade no gol e o goleiro deles impediu o empate. SRN!

image

Francisco RochaHá 5 meses

Uma pena a derrota de hoje. Jogamos muito mais e como o próprio jogador deles disse, "acharam" o gol. Nada está perdido e gostei muito desse novo zagueiro. Voluntarioso, sabe jogar e sair jogando sem chutões. Não precisamos mais de zagueiros tenho certeza. Vamos prá próxima que quem é FLAMENGO não pode ficar se lamentando. SRN.

AriHá 5 meses

Nunca vi um elenco tão sem sangue como esse do Flamengo nos últimos dois anos, e parece que quem vai chegando vai entrando no ritmo, hj o Rafael Vaz jogou bem se esforçando e tudo, mas duvido que isso dure uns três jogos seguidos, vai com certeza ser tb contaminado por essa DESVONTADE de jogar por parte dos outros jogadores do time, se eu fosse presidente dessa merda mandava todos PRA PUTA QUE PARIU E CONTRATAVA OUTRO TIME ESSE NÃO SERVE PRA LIMPAR NEM BOSTA DE TARTARUGA

SERJÃO - CRN 496757Há 5 meses

Ari, ouso discordar. Se você assistiu ao sub-20, campeão da Copinha, sabe que o time do Zé Ricardo brigava muito em campo. Esse estilo, pelo menos, você vê agora nos jogadores, ao contrário do Muricy e Jayme. O time briga muito pela bola em campo. SRN!

antonio nascimentoHá 5 meses

porcaria!!!! esse Arao parece uma moça, nao ganha uma dividida, alia parece um bando de moças jogando, Alan Patrique, é uma lentidao,nao solta a bola, nem a pau, ufa!!!! ataque de merda, bostas!!!

SERJÃO - CRN 496757Há 5 meses

Antônio, também ouso discordar de você. Léo Duarte tem feito boas partidas, falhou no lance que originou o 2º gol do Palmeiras, mas foi um monstro ontem. Rafael Vaz jogou muito bem e, no ataque, foi melhor que Vizeu. Arão foi outro monstro, ganhando quase tudo no meio e aparecendo no ataque. Muralha não teve culpa no gol e fez grandes defesas. SRN!

antonio nascimentoHá 5 meses

porcaria!!!! esse Arao parece uma moça, nao ganha uma dividida, alia parece um bando de moças jogando, Alan Patrique, é uma lentidao,nao solta a bola, nem a pau, ufa!!!! ataque de merda, bostas!!!

Carregar mais