“Combate a febre, mas não elimina a infecção”, dispara jornalista sobre vitória do Flamengo

O Flamengo ganhou por 2 a 1 do Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22). Após perder por 5 a 0 contra o Independiente Del Valle, na última quinta-feira (17), os gols de Pedro e Arascaeta vieram em bom momento. No entanto, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Fla ainda precisa de muitas vitórias para que a derrota em Quito seja deixada para trás.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

“Os 2 a 1 em Guaiaquil serviram como um paliativo, aquele remédio que combate a febre, mas não elimina a infecção. Para se curar de fato, um melhor entendimento entre os envolvidos é fundamental. Somente assim vencerão mais vezes, a ponto de os 5 a 0 de Quito ficarem para trás.”

O jornalista afirmou que para que a equipe possa virar a página, ainda precisa de mais vitórias e de um futebol melhor. Ele entende que Domènec Torrent, técnico da equipe, ainda não está em sintonia com os jogadores e precisa resolver esta situação o quanto antes. Além disso, falou que o treinador ainda precisa entender o contexto em que está inserido:

“A partir de agora o elenco campeão brasileiro e da Libertadores precisará se entender com a comissão técnica de Domènec Torrent, que por sua vez necessita entender o contexto no qual está inserido. E ajustar melhor as mudanças que pretende fazer na equipe, em sintonia com os jogadores.”-completou.

O Flamengo busca mais uma vitória neste domingo (27), em partida contra o Palmeiras. O Rubro-Negro, no entanto, pediu à CBF um adiamento do jogo devido aos sete casos de covid-19 confirmados na equipe. O Alviverde já se manifestou contra o pedido do Fla e a confederação ainda não respondeu ao pedido. Caso aconteça, a disputa será no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/combate-a-febre-mas-nao-elimina-a-infeccao-dispara-jornalista-sobre-vitoria-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=combate-a-febre-mas-nao-elimina-a-infeccao-dispara-jornalista-sobre-vitoria-do-flamengo

Share this content: