| Futebol

"Comemorar 120 anos é motivo de orgulho", exalta Oswaldo

Treinador fala de sentimento em participar de partida histórica contra o Orlando City

Oswaldo: "É importante participar"

Oswaldo: "É importante participar"

Após os trabalhos desta sexta-feira (13.11), Oswaldo de Oliveira conversou com a imprensa a respeito do jogo contra o Orlando City. O treinador abordou também como deve escalar a equipe contra o Santos, próximo jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

"Provavelmente este será o time que jogará o amistoso e contra o Santos. Vamos ver. Esse amistoso será importante por conta da celebração, afinal são 120 anos de Flamengo. Pretendo fazer as onze substituições", explicou.

Seja sócio-torcedor e entre para o time.

No treino desta manhã, o técnico escalou Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Armero; Márcio Araújo, Jonas e Alan Patrick; Gabriel, Kayke e Emerson. A equipe volta ao CT neste sábado (14.11), às 9h e, no domingo (15.11), enfrenta o Orlando City em amistoso comemorativo, às 15h30, no Maracanã, para celebrar os 120 anos do Flamengo.

"O Flamengo comemorar 120 anos é motivo de orgulho para todo mundo. É importante participar, ressaltar o aniversário do Flamengo neste data", afirmou Oswaldo.

Já garantiu seus ingressos para a festa de aniversário do Mengão? Se você é sócio-torcedor, clique aqui e pague a partir de R$10! Se você ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra, clique aqui para fazer sua adesão ou acesse o site do Maracanã e garanta suas entradas.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22516/comemorar-120-anos-e-motivo-de-orgulho-exalta-oswaldo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.