Comentarista acredita que Diego não seja: “Jogador do último passe”

Diego Ribas vem sofrendo algumas críticas da torcida do Flamengo, principalmente, após o clube ter ficado em segundo lugar na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana em 2017. Na visão de muitos torcedores, o meia-armador está demonstrando um futebol abaixo do que pode apresentar. Para o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, o atleta está atuando na posição errada. Rodrigo acredita que o meio-campista devesse atuar mais próximo da área, além de afirmar que o camisa 10 rubro-negro não é o jogador do último passe.

O Diego jogar mais próximo da área, como segundo atacante, eu já falo isso há bastante tempo… o Diego não é jogador do último passe, não é! Já vi várias bolas que o Vinicius Junior corre e que se tem uma enfiada de bola, ele aparece na cara do gol. Raramente sai esse passe do Diego. O Éverton Ribeiro tem mais essa qualidade, o Diego nem tanto. Diego é aquele meia que chega para bater e fazer gols, para brigar por artilharia da equipe. Eu colocaria o Diego mais próximo do centroavante —,disse o comentarista.

Diego foi contrato em 2016 e a torcida o recebeu com uma grande festa no aeroporto, em sua chegada. Depois disso, o meia-armador já entrou em campo em 80 partidas para defender a camisa do Mengão. Ele tem 26 gols marcados e 13 assistências. Nesta temporada, o atleta participou de 11 jogos, marcou dois tentos e deu 3 passes para seus companheiros balançarem as redes.

Acompanhe este e mais comentários, ao vivo, na Tv Coluna do Flamengo e inscreva-se no canal. Têm programas inéditos e exclusivos para você curtir e se deliciar com a família flamenguista, como: o Redação Rubro-Negra, às 12h30, de segunda a sexta, o Papo Reto, toda segunda-feira, às 22h, e o Resenha Ao Vivo, de terça a domingo – com exceção em dia de jogos -, às 20h. Durante as partidas do Mais Querido, você também pode acompanhar a narração e comentários, ao vivo, no canal que foi feito para você, torcedor do Mengão.

Assista o programa na íntegra:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentarista-acredita-que-diego-nao-seja-jogador-do-ultimo-passe/

Share this content: