Comentarista afirma que Del Valle é o maior adversário do Flamengo nesta etapa da Libertadores

A Conmebol Libertadores voltou nesta terça, porém, o Flamengo, atual campeão, reestreia somente na quinta-feira (17), contra o Independiente del Valle. A partida está marcada para às 21h (horário de Brasília) e, vale destacar, que acontecerá no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. Para a comentarista Paula Mattos, o Del Vale é o maior adversário do Flamengo nesta etapa da competição.

– Eu acho que vai ser um bom termômetro para podermos avaliar o trabalho do Dome, para ele sentir o que é disputar uma Libertadores, o atual campeão da América que vai em busca de mais uma taça contra o Independiente que, para mim, é o principal adversário do grupo A, é o líder do grupo inclusive. Vai ser uma partida muito boa, o Independiente é um time muito entrosado, manteve o treinador, toda sua base. Sabemos que temos um plantel absurdo, é só colocar a bola no chão que teremos total condição de ganhar.

A partida terá transmissão exclusiva pelo Facebook Watch, às 21h (horário de Brasília), e conta com a volta de Bruno Henrique no time titular recuperado do edema ósseo no joelho. Além do camisa 27, entre os jogadores relacionados, também estão os três que formam o ‘quarteto mágico‘ da Libertadores de 2019, Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Entre os desfalques, está Diego Alves, que recuperado de Covid-19, ainda está em tratamento do ombro lesionado. Além dele, João Lucas e Pedro Rocha também estão de fora com lesões na coxa.

Confira o vídeo completo:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/comentarista-afirma-que-del-valle-e-o-maior-adversario-do-flamengo-nesta-etapa-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-afirma-que-del-valle-e-o-maior-adversario-do-flamengo-nesta-etapa-da-libertadores

Share this content: