• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Comentarista afirma que Luxemburgo é maior que Telê e Cláudio Coutinho, e dispara: “Melhor técnico brasileiro”

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta segunda (28), o choro dos palmeirenses após o empate em 1 a 1 com o time sub-20 do Flamengo, com melhor atuação dos garotos do Fla, o pedido do presidente do Atlético-MG para excluir o Mais Querido do Brasileirão, e muito mais.

Para o comentarista do Coluna do Fla, Pedro Sampaio, Luxemburgo (que disse que a atuação de sua equipe completa contra um Flamengo muito desfalcado foi pelas questões do pré-jogo) é o maior treinador brasileiro e que supera nomes como Telê Santana, Parreira e do ídolo Rubro-Negro, Cláudio Coutinho.

No auge, nunca vi nenhum técnico como Luxemburgo. Ele foi maior que Telê Santana, Parreira, Cláudio Coutinho. O Luxemburgo realmente propunha jogos e formas de jogar que nenhum técnico brasileiro conseguia ver naquele momento. Ele mudava o jogo. Ele começou a pegar o meia talentoso que não tinha vaga no time pra fazer a equipe jogar de forma mais ofensiva. Ele via coisas que os outros não viam.

Veja o Resenha desta segunda (28) e deixe a sua opinião:

Publicado em colunadofla.com.