Comentarista alerta sobre possível chegada de Rui Vitória ao Flamengo: “Histórico não combina com o clube”

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre as opções de treinadores para o lugar de Rogério Ceni. Um dos profissionais analisados, foi o do português Rui Vitória, que está sem clube no momento.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Para o comentarista e narrador Rafael Penido, o treinador tem um histórico que não combina com o Flamengo. Disse ainda que não basta o treinador ser português para ter sucesso e que mais uma vez, a direção pode optar por um perfil de treinador completamente diferente dos anteriores.

O Rui Vitória tem um histórico que não combina com o Flamengo, eu acho inacreditável. É impressionante como a gestão Landim escolheu técnicos com perfis tão diferentes. Abel, Jesus, Dome, Ceni, eles quase não tem pontos de compatibilidade na filosofia. Rui Vitória seria um quinto caminho aberto. É inacreditável! Inacreditável que esse nome esteja na pauta do Flamengo.

Ah, ele é português, ele treinou o Benfica, ele foi campeão em Portugal, ele conhece o Gabigol, ele é inimigo do Jesus. Outro dia o Vasco trouxe um técnico português e a gente viu como é que foi. O Jesus é um gênio independente da sua nacionalidade. Não é porque o Rui Vitória é português que ele vai ser igual ao Jesus —, finalizou.

Veja o Resenha desta terça (12) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/comentarista-alerta-sobre-possivel-chegada-de-rui-vitoria-ao-flamengo-historico-nao-combina-com-o-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-alerta-sobre-possivel-chegada-de-rui-vitoria-ao-flamengo-historico-nao-combina-com-o-clube

Share this content: