Comentarista alfineta Benfica e ironiza eliminação: “Não terão dinheiro para Bruno Henrique e Gerson”

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta terça (15), sobre a desclassificação do Benfica de Jorge Jesus, a preparação do Flamengo para o retorno da Libertadores, oportunidade para Thuler, e muito mais.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, a desclassificação do Benfica na Liga dos Campeões foi bom para o Flamengo, pois usariam o dinheiro da classificação para nova investida em Bruno Henrique e Gerson.

Toda semana nós temos uma investida nos jogadores. O super milionário Benfica estava apostando na classificação pela Liga dos Campeões para com esse dinheiro, fazer nova investida em Bruno Henrique e Gerson. Foi bom eles serem eliminados porque vão ficar com os bolsos vazios.

Veja o Resenha desta terça (15) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/comentarista-alfineta-benfica-ironiza-eliminacao-nao-terao-dinheiro-para-bruno-henrique-e-gerson/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-alfineta-benfica-ironiza-eliminacao-nao-terao-dinheiro-para-bruno-henrique-e-gerson

Share this content: