Comentarista analisa futuro de Vinicius Jr: “Se ele for para o Real Madrid, não vai jogar”

Artilheiro do Flamengo na temporada, tendo dez gols marcados até então, o garoto Vinicius Júnior deixa cada vez mais claro que não é um atleta comum. Vendido ao Real Madrid desde o primeiro semestre de 2017, o atacante não sabe quando ira à equipe espanhola, o que será definido em reunião durante a Copa do Mundo. Enquanto isso, comentaristas aproveitam para dar seus palpites sobre a carreira do jovem.

Paulo Vinicius Coelho, oPVC,da Fox Sports, foi um dos que opinou em relação à saída de Vinicius. Para ele, oGaroto do Ninhonão terá espaço no Real Madrid por agora. Sendo assim, deveria se manter no Fla por mais tempo, para ganhar maturidade nos jogos de Brasileirão e Libertadores.

Melhor é ficar mais um ano aqui, mas posso estar pensando no lado de tentar proteger o futebol brasileiro […] se ele for para o Real Madrid não vai jogar. Jogar o Brasileirão, tentar ganhar a Libertadores, o Brasileiro, em termos de maturidade, de jogos grandes, para ele tende a ser melhor no ponto de vista esportivo—, disse ele.

Vinicius Jr foi o autor do gol do Flamengo no clássico contra o Vasco, que terminou empatado por 1 a 1. Agora ele se prepara para mais um importante duelo na Libertadores: nesta quarta (23), o Rubro-Negro visita o River Plate no Monumental de Núñez, em embate que vale a liderança do grupo D da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/comentarista-analisa-futuro-de-vinicius-jr-se-ele-for-para-o-real-madrid-nao-vai-jogar/

Share this content: