Comentarista analisa possível chegada de Daniel Alves ao Flamengo e cita pontos preocupantes

Daniel Alves é a bola da vez. Não se sabe de qual clube, mas o Flamengo é apontado como um dos seus possíveis destinos após a rescisão de contrato com o São Paulo e saída conturbada. O comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, apontou alguns pontos que o preocupam numa eventual transferência do atleta para o Rubro-Negro.

Estamos falando de um atleta de 38 anos, que não joga mais como lateral, pois desde quando chegou ao São Paulo em 2019, tem atuado como segundo volante. Olhando para o time do Flamengo hoje, ele não teria vaga. Temos naquela posição, o Diego e brigando pela vaga, ainda tem o Andreas e o Thiago Maia.

Na lateral direita, o Matheuzinho vem jogando muito bem e é a sombra do Isla, é quem briga e tem condição de ser titular. Além de envelhecer muito o elenco e acho que o planejamento é rejuvenescer o elenco, olhando para as vindas do Andreas e Kenedy, 25 anos, há quem defenda a titularidade do Matheuzinho, mas com a vida do Daniel Alves, ele seria a terceira opção, pois não acredito que ele tenha vaga no meio de campo.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/comentarista-analisa-possivel-chegada-de-daniel-alves-ao-flamengo-e-cita-pontos-preocupantes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-analisa-possivel-chegada-de-daniel-alves-ao-flamengo-e-cita-pontos-preocupantes

Share this content: