Comentarista aponta ‘bagunça escancarada’ no Flamengo após cancelamento de entrevista coletiva de Braz

O Flamengo enfrentou uma situação inusitada nesta terça-feira (26). Isso porque, após anunciar uma coletiva de imprensa para falar sobre o departamento médico e deixar os torcedores na expectativa, o presidente Rodolfo Landim não permitiu a realização da atividade, que foi cancelada. Para a comentarista Ana Beatriz Zayat, do Coluna do Fla, a situação escancarou a bagunça no clube.

– O motivo (cancelamento da coletiva) ninguém sabe. Então, no final, a ideia, que era amenizar um pouco o clima, não só extracampo, mas de campo também, acabou piorando, porque o Flamengo traz mais questionamentos sobre o porquê da entrevista ter sido cancelada, o Flamengo não explicou o porquê. Há uma análise de uma nova data, um novo horário, mas não há nenhuma resposta sobre o departamento médico, nem sobre o Pedro. A coletiva foi anunciada para as 13h e somente às 15h o Flamengo anunciou o cancelamento da entrevista (…) Enfim, o Flamengo trouxe para si mais questionamentos em um momento que precisava trazer respostas.

Além disso, a comentarista ressaltou o péssimo momento para que o episódio acontecesse, tendo em vista a decisão do Fla diante do Athletico Paranaense, pela semifinal da Copa do Brasil.

– Há uma desordem poucas vezes vista no clube, desde 2019, quando essa diretoria assume. Não é de hoje que essa bagunça se constrói, mas talvez seja hoje o pior momento dessa bagunça, o momento que menos se disfarça sobre ela, que menos dá para empurrar para o tapete, e muito perto de um momento decisivo.

Como mencionado, o confronto em questão será nesta quarta-feira (27). O Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico Paranaense, pela jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida será no Maracanã, às 21h30 (horário da Brasília). O primeiro duelo terminou empatado em 2 a 2 e, com isso, o Fla precisa de uma vitória simples para avançar à decisão.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/comentarista-aponta-bagunca-escancarada-no-flamengo-apos-cancelamento-de-entrevista-coletiva-de-braz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-aponta-bagunca-escancarada-no-flamengo-apos-cancelamento-de-entrevista-coletiva-de-braz

Share this content: