Comentarista aponta escalação ideal do Flamengo para jogo contra o Racing: “Ceni vai optar pela experiência”

Flamengo e Racing se enfrentam pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores. O confronto está marcado para esta terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com o placar de 1 a 1 na Argentina, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate sem gols jogando em casa. Pela primeira vez Rogério Ceni teve uma semana livre de treinamento com o objetivo de montar o quebra-cabeça da escalação.

Durante o Resenha Ao Vivo, programa do Coluna do Fla no YouTube, o comentarista Roberto Nazário apontou a formação ideal do Flamengo para encarar o Racing nesta noite. O Rubro-Negro ainda não divulgou a lista de relacionados e, por isso, ainda a presença de alguns atletas ainda não é certa, por exemplo: Rodrigo Caio, Isla, Diego, Pedro e Gabigol.

– Diego Alves é o cara indicado pro jogo. Isla na lateral. O Rodrigo Caio tem que jogar se tiver só com um joelho, ele tem que jogar, até para dar uma tranquilidade para a defesa. A segunda opção ali na zaga é o Léo Pereira porque é o menos pior. Filipe Luís na lateral esquerda. No meio, Gerson e Arão com certeza. Na frente, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedrogol. Eu acredito que o Rogério Ceni vai optar pela experiência.

CONFIRA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/comentarista-aponta-escalacao-ideal-do-flamengo-para-jogo-contra-o-racing-ceni-vai-optar-pela-experiencia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-aponta-escalacao-ideal-do-flamengo-para-jogo-contra-o-racing-ceni-vai-optar-pela-experiencia

Share this content: