• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Comentarista aponta postura do Grêmio como desrespeito ao torcedor: “O mínimo é não jogar a toalha”

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, que começa às 19h30m, debateu sobre a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Grêmio. O Rubro-Negro tem uma ampla vantagem após os 4 a 0 do primeiro duelo e a equipe gaúcha parece ter entregado os pontos.

A comentarista Paula Mattos analisou a postura da equipe do Grêmio. Primeiro, se negaram a entrar em campo por conta da polêmica do retorno do público ao Maracanã. Agora, demonstrando que já desistiram de qualquer luta com o Flamengo pela vaga, Felipão deve mandar uma equipe alternativa para o jogo.

O Grêmio está numa situação bem complicada no Brasileirão, na parte de baixo da tabela. Acho que eles abrirem mão de uma partida, independente do primeiro resultado, o time tem que mostrar para o torcedor que vai até o final, diminuir a vergonha, se é que tem gente sentindo vergonha pelo resultado como foi (…). O mínimo que a instituição tem que ter é respeito com o torcedor, é brigar até o final pelo resultado. Da mesma forma que cobram respeito do torcedor para com o time, ele também tem que ser respeitado com o técnico escalando o que ele tem de melhor e como instituição, não jogando a toalha e desistindo do resultado 

Veja como foi o Resenha desta terça (14) e deixe a sua opinião:

Publicado em colunadofla.com.