Comentarista avalia atraso no pagamento da multa de Jesus e desejo do Benfica por Bruno Henrique: “Não, obrigado”

Jorge Jesus rescindiu o contrato com o Flamengo no último dia 18 para retornar à Portugal e comandar o Benfica. Para a contratação do Mister, o clube de Lisboa precisou desembolsar 1 milhão de euros pela quebra de contrato do treinador com o Rubro-Negro. Todavia, mesmo após o anúncio oficial, o Benfica atrasou o pagamento da multa rescisória, e demorou mais de 15 dias para depositar a quantia.

Desde que o clube de Lisboa manifestou interesse por Jorge Jesus, começaram boatos sobre o desejo do Benfica em contratar, também, Bruno Henrique e Gerson, dois jogadores indispensáveis para o Flamengo e, mesmo após um comunicado oficial do clube, afirmando que não há interesse, a imprensa portuguesa afirma que o time de Portugal não desistiu de BH.

Para o comentarista Simon Ledo, o atacante é principal e mais decisivo jogador do Flamengo, que não deve cogitar baixar “nem um real” da multa de Bruno Henrique para facilitar uma possível saída, considerando a importância do atleta e, também, a demora do clube de Lisboa para depositar o pagamento da multa rescisória de Jorge Jesus.

Confira o posicionamento completo:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/comentarista-avalia-atraso-no-pagamento-da-multa-de-jesus-e-desejo-do-benfica-por-bruno-henrique-nao-obrigado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-avalia-atraso-no-pagamento-da-multa-de-jesus-e-desejo-do-benfica-por-bruno-henrique-nao-obrigado

Share this content: