Comentarista avalia encontro de Braz com Organizadas: “Tinha que dar satisfação para a torcida inteira”

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre o encontro das Torcidas Organizadas do Flamengo com o departamento de Futebol, representado pelo vice da pasta, Marcos Braz e Bruno Spindel, diretor. O encontro teve tom de cobrança e promessas por parte da direção.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Para o comentarista Tulio Rodrigues, o encontro é importante, mas se Marcos Braz tem satisfações a dar pelo momento que vive o Mais Querido, deveria ter feito em coletiva para toda a torcida.

O que o Marcos Braz falou nessa reunião para eles que não poderia ter falado para toda Nação Rubro-Negra? Nada contra se reunirem, mas só acho que se tinha que dar satisfação, deveria ser para toda torcida. Ele deveria fazer uma coletiva e falar se está acontecendo alguma coisa ou há algo no bastidor que nem todo mundo pode saber? As Organizadas são importantes para o clube e tenho certeza que devem ter um canal direto com o Braz.

Veja o Resenha desta sexta (20) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/comentarista-avalia-encontro-de-braz-com-organizadas-tinha-que-dar-satisfacao-para-a-torcida-inteira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-avalia-encontro-de-braz-com-organizadas-tinha-que-dar-satisfacao-para-a-torcida-inteira

Share this content: