Comentarista avalia possível chegada de Hulk ao Flamengo: “Piada de mal gosto”

Os últimos dias estão sendo agitados no Flamengo. Na última segunda-feira (25), circulou nas redes sociais de que o clube estaria sondando o atacante Hulk, atualmente sem clube. Além disso, nesta terça (26), o torcedor amanheceu com a notícia de que Everton Ribeiro possa estar de saída do Fla. Para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, uma possível contratação do ex-jogador do Shanghai SIPG é considerada uma ‘insanidade’. Além disso, na opinião da jornalista, o Rubro-Negro não deve vender Everton Ribeiro, considerado um dos jogadores mais importantes no elenco atual.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

– Eu acho uma insanidade pensar numa possível contratação do Hulk. Jogador sumido, atualmente sem clube. Eu vejo muitas pessoas justificando a saída do Everton Ribeiro por ele estar vivendo uma ma fase nos últimos tempos, o que é normal. Independente dos maus momentos, ele é um dos jogadores mais geniais do Flamengo e um dos melhores atletas do Brasil na atualidade.

– Eu não venderia. Se o Everton quiser ir embora, o Flamengo não tem como segurar. Fora isso, independente de tudo, ele é um dos melhores atletas do Brasil. Com relação ao Hulk, é uma piada, que eu espero que seja só uma especulação. Espero que não tenha nenhuma real vontade de contratar o Hulk.

O dia a dia do mercado do Fla tem sido agitado. Isso porque, além da especulação de Hulk e da venda de Everton Ribeiro, o Mais Querido também recebeu propostas por Michael e Yuri César, ambas dos Emirados Árabes.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/comentarista-avalia-possivel-chegada-de-hulk-ao-flamengo-piada-de-mal-gosto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-avalia-possivel-chegada-de-hulk-ao-flamengo-piada-de-mal-gosto

Share this content: