Comentarista cobra diretoria do Fla por eliminação e alerta: “Está tudo errado dentro do clube”

Na última terça-feira (01), o Flamengo foi eliminado da Copa Libertadores da América, pelo Racing, da Argentina. Após empatar o jogo no apagar das luzes, o Mais Querido acabou derrotado nos pênaltis e deu adeus à comepetição. Na opinião da comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, as eliminações recentes do Rubro-Negro são frutos dos sucessivos erros da atual diretoria e, por isso, é necessário que haja uma reestruturação urgente no clube para poder conquistar o Campeonato Brasileiro.

– Temos que falar da vergonha que o Flamengo fez sendo eliminado pelo Racing na Libertadores. Está tudo errado dentro do clube. É preciso que a reestruturação começe agora, para tentar pensar na próxima temporada, pois na atual a Copa do Brasil já era e a Libertadores também. O Flamengo só tem a pensar no Campeonato Brasileiro e, do jeito que está, não conseguimos prever coisas muito boas, nem o mais otimista dos torcedores.

– Precisamos cobrar do presidente do clube, Rodolfo Landim, que não se manifesta quando as coisas não vão bem. Também temos que cobrar do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que se dividiu entre cuidar da pasta e da sua campanha de vereador. Além do treinador, que fez tudo errado ontem, e de jogadores que pipocam e não merecem vestir o Manto Sagrado.

Com relatou a comentarista, já eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores, resta ao Flamengo canalizar suas forças no Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro ocupa a 3ª posição da tabela, com 39 pontos, e uma partida a menos, devido ao adiamento do duelo contra o Grêmio.

O próximo compromisso do Mengão será neste sábado (05), às 17h, contra o Botafogo, pela 24ª rodada da competição. Para o jogo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/comentarista-cobra-diretoria-do-fla-por-eliminacao-e-alerta-esta-tudo-errado-dentro-do-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-cobra-diretoria-do-fla-por-eliminacao-e-alerta-esta-tudo-errado-dentro-do-clube

Share this content: