Flamengo  RJ
menu
search

Comentarista cobra Renato Gaúcho e detona atuação do Flamengo: “Virou time de chuveirinho”

26 de setembro de 2021 às 22:52h
Comentarista cobra Renato Gaúcho e detona atuação do Flamengo: “Virou time de chuveirinho”

Na manhã deste domingo (26), o Flamengo deixou de conquistar dois pontos importantes e apenas empatou com o América-MG, na Arena Independência. A equipe teve uma atuação abaixo e não conseguiu voltar ao Rio com os três pontos, que seriam fundamentais para o clube continuar na caça ao líder do Brasileirão. Após a partida, o comentarista do Coluna do Fla, Roberto Nazario, questionou o treinador e garantiu que o time não tem jogadas, se tornou “previsível” e se limita ao “chuveirinho” – que é levantar a bola na área do adversário.

O Flamengo foi absolutamente previsível. E o que mais me revolta é que: Ô Renato, são 200 milhões né? Time de 200 milhões você ia fazer acontecer. E aí vai vir com aquele mantra novamente: ‘ah nós vamos perder’. Estamos disputando três campeonatos e vamos perder em algum momento? Empatar com o América-MG, com todo respeito à história do América-MG, mas o time não jogou absolutamente nada. O Flamengo agora é um time de chuveirinho, não tem nenhuma variação tática -, afirmou.

Após estar vencendo por 1 a 0, já no fim de jogo, a equipe não conseguiu manter o resultado favorável e cedeu o empate, para irritação da torcida. Os maiores criticados foram Renê, que errou um domínio no início do lance do gol rival, e o treinador Renato Gaúcho, já que o time parece estar piorando e ficando cada vez mais desorganizado em campo sob o comando do técnico.

Pelo Brasileirão, o próximo duelo será no domingo (03), diante do Athletico, fora de casa. Mas antes, os comandados de Renato terão pela frente o Barcelona (EQU), pelas semifinais da Libertadores. O Mais Querido vai com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0, no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com