• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Comentarista critica omissão de Everton Ribeiro diante da crise no Fla e dispara: “Não tem postura de capitão”

Após o surgimento da polêmica sobre as supostas ‘panelas’ no elenco do Flamengo, a insatisfação da torcida aumentou e o clima esquentou no Ninho do Urubu, com protestos em frente ao CT. Mesmo diante do momento agitado do Mengo, Everton Ribeiro ainda não se posicionou. Nesta sexta (15), a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, criticou a omissão do craque em meio à crise no clube. Para ela, o camisa 7 não tem postura de capitão.

– Ainda que não tenha sido citado, desde que começaram a ‘estourar’ as polêmicas envolvendo o grupo, diversos jogadores se manifestaram, inclusive Diego Ribas e Diego Alves. Mas Everton Ribeiro, que é um dos capitães do elenco, sumiu das redes sociais, dos microfones e não se manifestou. Não gosto dessa postura omissa. Para mim, ele não tem nenhuma postura de capitão.

ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA: 

Segundo as informações divulgadas por Venê Casagrande, na última segunda-feira (11), existem ‘panelas’ entre no grupo do Flamengo, que estariam dificultando o relacionamento entre os atletas e afetando o rendimento da equipe rubro-negra. Everton Ribeiro não foi citado em nenhuma delas, entretanto, tem sido cobrado por um posicionamento, já que o meia é um dos capitães do time.

Para dar fim a má fase e voltar a briga pelo título do Brasileirão, o Flamengo entra em campo na próxima segunda-feira (18), para enfrentar o Goiás. O jogo será realizado no estádio da serrinha, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra  da internet, comandada por Rafa Penido.

Publicado em colunadofla.com.