Comentarista de arbitragem garante que gol de Pedro contra o Inter foi mal anulado

Na tarde do último domingo (21), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Internacional, de virada, por 2 a 1, e assumiu a liderança da competição de pontos corridos. Já nos acréscimos da partida, Pedro ampliou para o Rubro-Negro, mas o árbitro Raphael Claus anulou o gol do atacante após checar o VAR. Para PC Oliveira, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, o tento deveria ter sido validado.

– Para mim, um lance normal de jogo. O Pedro chega para disputa, a bola resvala no pé dele, depois ele teve um contato com o jogador do Internacional. Para mim, não tem impacto nenhum, estava tentando só se livrar para dar sequência à jogada. Para mim, lance normal. E o VAR, na minha interpretação, chama para compensar.

Pedro entrou em campo aos 7 minutos do segundo tempo, no lugar de Mauricio Isla. Rogério Ceni acionou o atacante logo depois da expulsão de Rodinei, lateral-direito da equipe gaúcha. O camisa 21 chegou a marcar também aos 34, mas estava em posição de impedimento, e o gol, com isso, foi anulado de maneira correta.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/comentarista-de-arbitragem-garante-que-gol-de-pedro-contra-o-inter-foi-mal-anulado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-de-arbitragem-garante-que-gol-de-pedro-contra-o-inter-foi-mal-anulado

Share this content: