Comentarista defende permanência de Vinícius Júnior no Fla até o final da temporada

O Flamengo pode perder um dos seus principais jogadores no meio da temporada. Trata-se do garoto Vinícius Júnior, que tem possibilidade de deixar a Gávea à caminho do poderoso Real Madrid. A joia do Ninho, entretanto, pode entrar em consenso com a equipe merengue e optar por permanecer no Rubro-Negro até o final da temporada. Com isso, o jornalista Gian Oddi, da ESPN, comentou sobre a possibilidade do jogador sair da equipe carioca, alertando que o jogador pode também se desenvolver profissionalmente atuando pelo Fla.

Do ponto de vista esportivo, não tem discussão. Ele está jogando em um competição de alto nível, que é Campeonato Brasileiro e Libertadores. São campeonatos grandes e ele joga por um time grande, sendo titular, atuando o tempo todo, em uma cobrança enorme. Então eu não tenho dúvidas de que o Flamengo é o melhor lugar para ele crescer. Mas muitas vezes os clubes europeus tem desejo de que os jogadores se adaptem ao ritmo de lá, principalmente os brasileiros, que têm um pouco de dificuldade -, disse o comentarista.

Cabe destacar que Vinícius Júnior é o atual artilheiro do Flamengo do ano, com 1o gols marcados. A joia Rubro-Negra está confirmada para a partida contra o River Plate, nesta quarta-feira (23), pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O jogo estará com bola rolando à partir de 21h45 (horário de Brasília) e será disputado no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/comentarista-defende-permanencia-de-vinicius-junior-no-fla-ate-o-final-da-temporada/

Share this content: