Comentarista destaca pouco tempo de trabalho de Domènec no Flamengo e minimiza favoritismo contra o Atlético-GO

Após perder para o Atlético-MG na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca se reabilitar contra o Atlético-GO nesta quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), em Goiânia. Para o comentarista Osvaldo Pascoal, do Fox Sports, por mais que o Mais Querido tenha um elenco bem superior, não dá para afirmar que o Fla é “Favoritaço” para vencer a partida. Isso porque, segundo o jornalista, em virtude do rubro-negro ter contratado um técnico há somente uma semana, tal fator pode ser determinante nos jogos.

-O Flamengo contratou treinador e ele só está trabalhando há uma semana. Está conhecendo os jogadores e implantando algumas situações de jogo que já podemos observar. Para o Atlético-GO, empatar esse jogo com o Flamengo é um grande negócio. Eu acho o Flamengo favorito. Não favoritaço. É só favorito, porque tem melhor elenco -, indagou o comentarista no programa Fox Sports Rádio.

O rubro-negro carioca viajou em voo fretado na tarde desta terça-feira (12) rumo a Goiânia. Entre os relacionados para a partida contra o Dragão goiano está Diego Ribas, 100% recuperado de gastroenterite que o tirou do duelo contra o galo. Além do camisa 10, chamou atenção a presença do lateral-esquerdo Ramon, cria da base.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/comentarista-destaca-pouco-tempo-de-trabalho-de-domenec-no-flamengo-e-minimiza-favoritismo-contra-o-atletico-go/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-destaca-pouco-tempo-de-trabalho-de-domenec-no-flamengo-e-minimiza-favoritismo-contra-o-atletico-go

Share this content: