Comentarista destaca ‘reforços’ do Flamengo e cobra goleada sobre o Del Valle

Nesta quarta-feira (30), o Flamengo volta a campo pela Libertadores. Pela quinta rodada da fase de grupos, o Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A saber, com nove pontos ganhos, o Fla ocupa a segunda colocação do Grupo A. Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, acredita que existe uma expectativa de revanche contra o time equatoriano na partida de hoje.

– As minhas expectativas são as melhores possíveis, menos de 5 eu nem comemoro! Esse ano eu quero ter a paz de ser classificada antecipadamente. O Flamengo tem de volta uma série de jogadores pra matar esse saldo de gols e essa vontade de ter a revanche. Quero que a gente devolva aquele placar.

O técnico será Jordi Gerrero, já que Domènec Torrent ainda não se recuperou do coronavírus. Curados da doença e relacionados, Bruno Henrique, Diego Ribas, Gabriel Noga, Isla, Matheuszinho, Michael, Rodrigo Muniz e Vitinho têm possibilidade de voltar aos gramados. A escalação ficará a critério de Jordi, que vai analisar a condição física dos atletas.

O jogo ocorre no Maracanã e o Fla e o Independiente estreiam o novo gramado do estádio, que sofreu críticas duras nas últimas partidas. Com transmissão na TV aberta pelo SBT e no YouTube do Coluna do Fla, com Rafa Penido, a disputa ocorre às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/comentarista-destaca-reforcos-do-flamengo-e-cobra-goleada-sobre-o-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-destaca-reforcos-do-flamengo-e-cobra-goleada-sobre-o-del-valle

Share this content: