Comentarista detona atuação do Flamengo e dispara: “Renato precisa reavaliar muitas coisas”

Com time alternativo, o Flamengo não conseguiu superar o América-MG, neste domingo (26), e ficou no empate por 1 a 1, na Arena Independência. A atuação da equipe rubro-negra foi alvo de muitas reclamações da torcida rubro-negra e não escapou de críticas da imprensa. O comentarista Renato Maurício Prado, por sua vez, detonou o desempenho do Mengo e afirmou que, apesar do gol sofrido nos minutos finais, o time não merecia a vitória.

– O Flamengo não merecia a vitória. Estava ganhando com um gol de placa do Michael, mas o time jogava muito mal. O Renato Gaúcho precisa reavaliar uma série de coisas. A principal delas, na minha opinião, é essa troca da pressão pós-perda, que o Fla fazia tão bem na época do Jorge Jesus e que chegou a fazer sob o comando do Renato.

– Mas agora, a cada jogo que passa, sinto que o Flamengo prefere recuar e dar campo ao adversário para contra-atacar. Isso aí não está dando muito certo e pode ter um preço alto.

Apesar do resultado adverso, o Flamengo não tem tempo para lamentar e precisa virar a chave para o jogo de volta contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores. A partida será disputada nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/comentarista-detona-atuacao-do-flamengo-e-dispara-renato-precisa-reavaliar-muitas-coisas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-detona-atuacao-do-flamengo-e-dispara-renato-precisa-reavaliar-muitas-coisas

Share this content: