Comentarista detona escolhas de Ceni para jogo contra o Goiás: “Incoerente”

Nesta segunda-feira (18), pressionado e em crise, o Flamengo vai enfrentar o Goiás, precisando de uma vitória para acalmar os ânimos da Maior Torcida do Mundo e manter o vivo o sonho do octacampeonato. Todavia, para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, as escolhas de Ceni para o jogo desta noite são ‘incoerentes’ e podem coroar o fim de um trabalho recém iniciado.

A avaliação do comentarista leva em consideração a possível escalação do Flamengo, que deve contar com César no gol e Arão improvisado na zaga.

Não dá para entender muito o que faz o Rogério. Claro que a gente vai torcer para que dê certo essas escolhas de manter o César no gol e colocar o Arão de zagueiro, mas um resultado ruim hoje pode significar uma pá de cal no trabalho do Rogério Ceni, que vem se mostrando ineficaz e sem evolução -, disse.

CONFIRA O POSICIONAMENTO COMPLETO:

Flamengo e Goiás entram no estádio da Serrinha às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/comentarista-detona-escolhas-de-ceni-para-jogo-contra-o-goias-incoerente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-detona-escolhas-de-ceni-para-jogo-contra-o-goias-incoerente

Share this content: