Comentarista detona maratona de jogos do Fla no início de temporada: “Péssimo para o clube”

Após a conquista do bicampeonato da Supercopa do Brasil, o Flamengo irá encarar uma maratona intensa de jogos, com direito a um intervalo mínimo de 48 horas entre as partidas do Campeonato Carioca. Sobre o insano calendário, Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, afirmou ser ruim para todos.

– Particularmente, eu acho que o calendário, essa correria de dois jogos em 48 horas, é péssimo para todos! É péssimo para o clube, para o Flamengo em si, porque justamente não tem tempo de fazer o trabalho regenerativo, não tem tempo de se recuperar e se preparar para o próximo desafio. Péssimo para o adversário e para a competição, pois o adversário pode não encarar o Flamengo no seu melhor nível e consequentemente poderão não oferecer o melhor futebol. E isso acarreta numa desvalorização do campeonato.

A comentarista ainda pontuou que o torcedor também sofre com o calendário insano, já que muitas vezes, em detrimento de certas competições, o clube opta por poupar seus principais jogadores. Com isso, o telespectador acaba não assistindo a melhor equipe em campo.

– E também é ruim para o torcedor, que está ali para assistir o melhor que as equipes podem oferecer. Quem não gosta de um bom jogo de futebol, de um jogo bem jogado? Todos gostam de ver! Então acho que desvaloriza o campeonato e é ruim para todo mundo. Todos saem perdendo.

ASSISTA AO VÍDEO

Na noite desta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, pela nona rodada da Taça Guanabara. Apenas dois dias depois, no sábado (17), o Mais Querido duela com a Portuguesa, às 21h05 (horário de Brasília). Diante da Lusa, o Mengo deve ir a campo com uma equipe alternativa, já que na terça (20), estreia na Copa Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/comentarista-detona-maratona-de-jogos-do-fla-no-inicio-de-temporada-pessimo-para-o-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-detona-maratona-de-jogos-do-fla-no-inicio-de-temporada-pessimo-para-o-clube

Share this content: