Comentarista detona parte da imprensa brasileira após polêmicas com jogadores do Fla: “Tendenciosa”

Na última quinta-feira (21), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha, e voltou a figurar entre os principais candidatos ao título do Brasileirão. Após o triunfo, os jogadores do Mais Querido extravasaram em comemoração no vestiário, mas acabaram causando em programas esportivos brasileiros. Com isso, o comentarista do Coluna do Fla, Roberto Nazário, detonou parte da imprensa do país e reclamou de pautas tendenciosas envolvendo o Mais Querido.

– Parte da imprensa brasileira está acusando o Flamengo de “porcofobia”. Se deram o trabalho de pegar o vídeo em que da comemoração dos jogadores do Flamengo, após a vitória sobre o Palmeiras. A imprensa, por falta de pauta, acredito eu, ela foca suas energias na comemoração dos jogadores.

– Parte da imprensa fica magoada, fica estarrecida com provocação. Essa mesma imprensa não deu a mesma ênfase ao Palmeiras, quando foi campeão e passou na frente da loja do Flamengo e começou a cantar a música do “cheirinho”. São dois pesos e duas medidas. Tudo que o Flamengo faz tem um peso maior. Uma imprensa tendenciosa.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo chegou aos 52 pontos ganhos e assumiu a terceira colocação da tabela do Brasileirão. Atrás apenas de Internacional, com 59, e São Paulo, com 57, o Rubro-Negro só depende dele para conquistar o bicampeonato brasileiro. Isso porque, além de possuir uma partida a menos, o Fla ainda enfrenta os dois times no segundo turno.

Rumo ao título, o próximo compromisso será diante do Athletico Paranaense, no próximo domingo (24). O jogo será realizado às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/comentarista-detona-parte-da-imprensa-brasileira-apos-polemicas-com-jogadores-do-fla-tendenciosa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-detona-parte-da-imprensa-brasileira-apos-polemicas-com-jogadores-do-fla-tendenciosa

Share this content: