• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Comentarista detona planejamento do Flamengo e questiona: “É possível salvar a temporada?”

O Flamengo, como todos sabem, teve um desempenho fantástico no ano de 2019, visto que conquistou o Estadual, o Brasileiro e a Libertadores. Para o ano seguinte, o Mais Querido se reforçou e manteve sua base campeã, fazendo com que muitos acreditassem em hegemonia. No entanto, veio a pandemia e os problemas de planejamento da diretoria ficaram escancarados. Em suma, o comentarista do Coluna do Fla, Roberto Nazario, fez uma comparação entre 2019 e 2020 e detonou a diretoria.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

– É possível salvar a temporada do Flamengo? Temos pela frente um Campeonato Brasileiro, no qual em muitas oportunidades, tropeçamos, e a liderança escapou. E agora temos o Racing pela Libertadores, um time que sabe jogar esse torneio e que encontra um Flamengo vulnerável. Mas, precisamos juntar toda a nossa força, unir a fé e caminhar em frente. Ainda temos muito para disputar.

Em má fase dentro e fora de campo, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão. Isso porque, nele, enfrenta o Coritiba neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Publicado em colunadofla.com.