Comentarista detona sistema defensivo do Flamengo: “Parece que nunca vai dar paz ao torcedor”

Na última terça-feira (24), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O resultado, devidas circunstâncias, foi considerado razoável pela comissão técnica e dá uma vantagem importante para a volta: caso não seja vazado, o Mais Querido avançará. Entretanto, o setor defensivo falhou em mais uma partida. Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, criticou a postura da defesa e afirmou que o técnico Rogério Ceni precisa arrumar esse problema com urgência.

– Parece que o sistema defensivo do Flamengo nunca vai dar paz ao torcedor rubro-negro. Ontem, na partida contra o Racing, o Flamengo voltou a sofrer gols e continua demonstrando uma fragilidade gigantesca no sistema defensivo. Sai treinador, entra treinador, e o sistema defensivo não muda. O Rogério Ceni precisa resolver esse problema no sistema defensivo para garantir a classificação na próxima terça-feira (01).

Flamengo e Racing se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter feito o gol fora de casa, o empate em 0 a 0 já garante o Mais Querido na próxima fase da competição. Certamente, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/comentarista-detona-sistema-defensivo-do-flamengo-parece-que-nunca-vai-dar-paz-ao-torcedor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-detona-sistema-defensivo-do-flamengo-parece-que-nunca-vai-dar-paz-ao-torcedor

Share this content: