Comentarista diminui responsabilidade de Ceni no Fla e detona protestos: “Beira a irracionalidade”

Após dois meses de chegada como ‘salvador da pátria’, Rogério Ceni decepciona no Flamengo e sofre grande pressão da torcida, que já pede sua saída. Na opinião do comentarista da ESPN, Celso Unzelte, as cobranças sobre o treinador são excessivas, apesar do fraco desempenho do Mais Querido.

– Está acontecendo uma grita generalizada em torno do Rogério Ceni que, na minha opinião, é injusta. Eu faço críticas a ele em relação ao time que ele manda a campo, substituições, críticas pertinentes ao trabalho dele como técnico. O trabalho não é bom e tem que ser cobrado, mas o nível desses protestos que aconteceram no Ninho do Urubu beira a irracionalidade.

Apesar de muito criticado pela torcida rubro-negra, Rogério Ceni continua com o respaldo da diretoria do Flamengo. Na última terça (12), em reunião com os jogadores no CT Ninho do Urubu, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, assegurou o treinador no cargo e mostrou confiança no prosseguimento do trabalho.

Ainda sob o comando de Ceni, o Flamengo se prepara para encarar o Goiás, na próxima segunda-feira (18), em Goiânia. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/comentarista-diminui-responsabilidade-de-ceni-no-fla-e-detona-protestos-beira-a-irracionalidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-diminui-responsabilidade-de-ceni-no-fla-e-detona-protestos-beira-a-irracionalidade

Share this content: