Comentarista diz que levaria Diego para Copa e companheiros abandonam programa

A fase de Diego Ribas, de longe, é a pior desde que chegou ao Flamengo, ainda em 2016. O camisa 10, que chegou comstatus de ídolo, amarga a má fase e não consegue ser decisivo nos jogos. Durante o programaFOX Sports Rádio, houve um debate sobre quem deveria ir à Rússia. Rodriguinho, do Corinthians, e Luan, do Grêmio, eram os nomes em pauta.

Rodrigo Cascino, um dos comentaristas do programa, surpreendeu a todos quando disse que levaria o meia do Flamengo no lugar de qualquer um dos dois em questão. Num tom descontraído, os outros participantes saíram de mesa de debate e deixaram ele sozinho dando a explicação sobre a opinião.

— Eu imagino o Rodriguinho como reserva do Renato Augusto. Eu levaria um cara que não está bem neste momento, mas que com um mês e tanto de treinamento, e muita conversa… Eu levaria o Diego para reserva do Renato Augusto. Ele é um cara que, numa Copa do Mundo, quartas de final, oitavas de final, semifinal, com uma Alemanha, não vai tremer.

Com Diego, já recuperado de lesão, o Mais Querido vai a campo nesta quarta-feira (25), contra o Independiente Santa Fe, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Mauricio Barbieri, treinador interino, deve fazer uma mudança no esquema tático rubro-negra, voltando a jogar com dois volantes (Cuéllar e Willian Arão). Você poderá ouvir a narração exclusiva TV Coluna do Flamengo por meio do nosso canal – clique aqui.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentarista-diz-que-levaria-diego-para-copa-e-companheiros-abandonam-programa/

Share this content: