Comentarista exalta base do Flamengo e afirma: “Podem bater de frente com os principais times do Carioca”

Atual campeão carioca, o Flamengo vai dar o pontapé inicial da competição nesta terça-feira (02). Em jogo contra o Nova Iguaçu, o Mais Querido vai em busca da primeira vitória no campeonato para iniciar o trajeto rumo ao 37º título. Para o jogo de logo mais, o Rubro-Negro entrará em campo com os Garotos do Ninho, que para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, têm plenas condições de bater de frente com grandes times do torneio.

Chegou a hora da torcida acolher e apoiar esses meninos. De tudo, a única coisa que me preocupa um pouco é o Mauricinho, técnico do sub-20. Eu particularmente tenho algumas críticas ao trabalho dele, acho que pelos jogadores que ele tem à disposição, que são atletas individualmente muito bons e de muita qualidade, o trabalho coletivo poderia ser melhor. Eu tenho algumas críticas ao trabalho do Mauricinho, mas espero que ele consiga formar uma equipe forte, competitiva, que faça frente, porque tem atletas para isso, aos principais times do Campeonato Carioca, inclusive os clássicos. Não é demais dizer que os meninos podem bater de frente com essas equipes -, disse.

Os Garotos do Ninho vão assumir as primeiras rodadas do Campeonato Carioca devido ao recesso do time principal, que só se reapresenta no próximo dia 15. Até lá, comandados por Maurício de Souza, técnico do sub-20, os crias da Gávea serão responsáveis por chamar a responsabilidade e representar o Rubro-Negro na competição.

A bola vai rolar para Flamengo e Nova Iguaçu às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. As exibições ficarão por conta da Record, na TV aberta, da plataforma de streaming do Mais Querido, a FlaTV+, e pelo Facebook do Cariocão, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Veja a opinião completa:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/comentarista-exalta-base-do-flamengo-e-afirma-podem-bater-de-frente-com-os-principais-times-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-exalta-base-do-flamengo-e-afirma-podem-bater-de-frente-com-os-principais-times-do-carioca

Share this content: