Comentarista exalta trabalho de Dome no Fla, mas ainda vê falta de confiança por parte da torcida

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico catalão Domènec Torrent sofreu com muitas comparações entre ele e ex-treinador do Rubro-Negro, Jorge Jesus. O português fez uma campanha de invejar à frente do Mais Querido, bateu inúmeros recordes na competição nacional e terminou com o título do Brasileirão. Desta forma, a comparação com o atual técnico é inevitável. Entretanto, essas últimas semanas comprovaram que o trabalho que Dome está fazendo, tem dado resultado. O clube sofreu com uma maratona de jogos, disputou 21 pontos e conquistou 19.

Tulio Rodrigues, comentarista do Coluna do Fla, analisou o trabalho do técnico catalão e questionou se Domènec merece as críticas que sofre por parte da torcida.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:

– Parece que quando o Jesus chegou, ele fez tudo com ‘mágica’, foi uma perfeição, e não foi. Ele teve diversos erros, foi entre o erro e o acerto. Quem não lembra contra o Emelec, que ele colocou o Rafinha de ponta? O Jesus também teve suas dificuldades e teve um tempo maior para trabalhar, ele não teve um elenco com surto de uma doença contagiosa, não teve esse calendário insano. Então acho que tudo isso deve ser considerado. Acho que o Dome precisa um pouco de confiança. Ninguém exalta quando os resultados são positivos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/comentarista-exalta-trabalho-de-dome-no-fla-mas-ainda-ve-falta-de-confianca-por-parte-da-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-exalta-trabalho-de-dome-no-fla-mas-ainda-ve-falta-de-confianca-por-parte-da-torcida

Share this content: