Comentarista explica por que Rômulo não deixou o Flamengo

Nesta quarta-feira (18), o volante Rômulo deve ser titular do Flamengo na partida que marca o retorno do Brasileirão. Porém, há um mês, a situação do atleta no Rubro-Negro era diferente. Inclusive, o clube estava disposto a negociá-lo. A ideia, entretanto, acabou não se concretizando por conta do custo que o jogador geraria aos clubes que se interessaram.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, da ESPN. De acordo com publicação de Nicola, as duas equipes que demonstraram desejo de contar com Rômulo foram Internacional e Atlético-PR. O Fla não faria grande barreira para negociar o camisa 27 por empréstimo. Contudo, os clubes desejavam que o Rubro-Negro arcasse com parte dos salários do jogador, que é na casa dos R$ 370 mil. Hipótese que foi descartada pelo clube da Gávea.

Com a suspensão de Cuéllar e venda de Jonas para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Rômulo ganhou uma nova oportunidade de mostrar seu valor com a camisa do Flamengo. Nesta temporada, ele participou de apenas três partidas, sendo duas pelo Brasileirão e uma pela Libertadores. Nenhuma delas foi como titular.

A partida desta quarta será contra o São Paulo. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas já terá clima de final do Maracanã. Isso porque, o tricolor está com 23 pontos e ocupa a terceira colocação, enquanto o Fla tem 27 e é líder. A bola vai rolar às 21h45, horário de Brasília.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/comentarista-explica-por-que-romulo-nao-deixou-o-flamengo/

Share this content: