Comentarista explica protocolo de segurança contra Covid-19 para Brasileirão: “A CBF vai bancar os exames”

Após a paralisação e o adiamento das competições pela pandemia da Covid-19, o Campeonato Brasileiro vai, enfim, dar início às suas partidas. Os confrontos de estreia do Brasileirão serão disputados nos próximos dias 08 e 09, sábado e domingo, e o comentarista e repórter do Coluna do Fla, João Pedro Granette, atualizou as informações sobre o protocolo de segurança contra o novo coronavírus para a realização dos duelos.

Os jogadores, membros da comissão técnica e treinadores, todos vão fazer os exames até 72h antes (dos jogos), e isso vai ser em parceria com o Hospital Albert Einstein. A CBF vai bancar os exames e o Flamengo vai continuar testando, obviamente, como vem fazendo sempre. Mas, para as partidas, os exames serão bancados pela CBF -, explicou.

Assista ao vídeo e confira as medidas de proteção contra a Covid-19 para o início do Brasileirão:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/comentarista-explica-protocolo-de-seguranca-contra-covid-19-para-brasileirao-a-cbf-vai-bancar-os-exames/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-explica-protocolo-de-seguranca-contra-covid-19-para-brasileirao-a-cbf-vai-bancar-os-exames

Share this content: