Comentarista indica lateral do Hamburgo para o Fla: “Esse valeria o investimento”

O Flamengo conseguiu classificação antecipada para a fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores após vencer o Emelec no Maracanã, por 2 a 0. Um dos destaques da partida – além de Éverton Ribeiro, que marcou os dois gols do Rubro-Negro – foi o lateral esquerdo Renê que, além de ter tido ótimo desempenho na parte defensiva, fez boa jogada que resultou no primeiro gol da equipe carioca. No entanto, antes da partida decisiva contra os Eléctricos, o jogador vinha sendo muito contestado por boa parte da torcida, que queria uma melhor opção para a posição.

Desde então muitos nomes surgiram para ocupar a lateral esquerda do Mengão. Com isso, o comentarista da Fox SportsFábio Sormani sugeriu um jogador para o Fla. Trata-se de Douglas Santos, ex-Atlético-MG e que atualmente está jogando no Hamburgo, da Alemanha. Para Sormani o lateral seria um nome ideal para o Rubro-Negro.

Sabe em quem o Flamengo poderia investir? No Douglas Santos, ex-Atlético-MG, que foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, na final entre Brasil e Alemanha. E ele está jogando bem, eu acho que seria um bom investimento —afirmou o comentarista.

Uma eventual negociação com o jogador poderia ser facilitada, uma vez que o Hamburgo foi rebaixado na Bundesliga – é a primeira vez que o clube alemão cai para a segunda divisão do país. Douglas Santos tem 24 anos, fez 28 jogos nesta temporada pela equipe alemã, com um gol marcado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/comentarista-indica-lateral-do-hamburgo-para-o-fla-esse-valeria-o-investimento/

Share this content: