Comentarista minimiza peso de possível contratação de lateral do Inter: “Pra compor elenco”

Nesta quinta (19), mais uma edição doResenha Ao Vivofoi ar na TV Coluna do Flamengo. Dentre os temas comentados, um problema já conhecido pela torcida voltou a ser debatido entre os comentaristas: a desconfiança nas laterais.

Neste cenário, Fabricio Chicca resolveu opinar sobre a possível contratação de Uendel, lateral esquerdo do Internacional, que pode chegar ao Flamengo através de troca pelo volante Rômulo. Chicca concorda com a chegada do defensor, mas não o vê como solução para oMais Querido.

— Com a ‘draga’ que é a lateral esquerda, sim (é uma boa trazer o Uendel). Mas o problema é que, para mim, o Uendel não é o cara que vai chegar para ser titular absoluto, comendo a bola. O cara é banco no Internacional. Mas é um jogador que, talvez, melhore a lateral esquerda. Eu acho que o Rômulo custa caro, pode ir embora. Faz um pouco de espaço na folha de pagamento para trazer jogadores melhores. A gente precisa de dois jogadores para as laterais, que cheguem para assumir a titularidade. Com os quatro laterais que temos, a gente escolheria dois para compor elenco. O Uendel seria para compor elenco. Não é a solução dos problemas.

ASSISTA AO PROGRAMA:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentarista-minimiza-peso-de-possivel-contratacao-de-lateral-do-inter-pra-compor-elenco/

Share this content: