Comentarista minimiza peso de possível contratação de lateral do Inter: “Pra compor elenco”

Comentarista minimiza peso de possível contratação de lateral do Inter: “Pra compor elenco”

Nesta quinta (19), mais uma edição do Resenha Ao Vivo foi ar na TV Coluna do Flamengo. Dentre os temas comentados, um problema já conhecido pela torcida voltou a ser debatido entre os comentaristas: a desconfiança nas laterais.

Neste cenário, Fabricio Chicca resolveu opinar sobre a possível contratação de Uendel, lateral esquerdo do Internacional, que pode chegar ao Flamengo através de troca pelo volante Rômulo. Chicca concorda com a chegada do defensor, mas não o vê como solução para o Mais Querido.

— Com a ‘draga’ que é a lateral esquerda, sim (é uma boa trazer o Uendel). Mas o problema é que, para mim, o Uendel não é o cara que vai chegar para ser titular absoluto, comendo a bola. O cara é banco no Internacional. Mas é um jogador que, talvez, melhore a lateral esquerda. Eu acho que o Rômulo custa caro, pode ir embora. Faz um pouco de espaço na folha de pagamento para trazer jogadores melhores. A gente precisa de dois jogadores para as laterais, que cheguem para assumir a titularidade. Com os quatro laterais que temos, a gente escolheria dois para compor elenco. O Uendel seria para compor elenco. Não é a solução dos problemas.

ASSISTA AO PROGRAMA: