Comentarista não aponta Jesus como vilão, mas afirma: “Tem culpa na eliminação do Flamengo”

O Flamengo voltou a decepcionar sua torcida no Maracanã. Encarando o Athletico Paranaense pela fase de quartas de final da Copa do Brasil, a equipe carioca não conseguiu vencer no tempo normal e, nos pênaltis, acertou apenas uma das quatro cobranças que realizou, sendo eliminado pelo placar de 3 a 1. Em meio a isso, comentaristas do programa“Debate Final”discutiram o quanto o técnico Jorge Jesus tinha interferência na eliminação. Fábio Azevedo preferiu não apontar o treinador como um dos principais culpados, porém, afirmou que ele teve sim sua participação negativa.

Ao apontar erros de Jorge Jesus, ele citou a entrada de Lincoln, jovem que sequer havia entrado nas partidas sob o comando do treinador, mas assumiu a titularidade após Bruno Henrique se tornar desfalque. Além disso, o comentarista também discordou das substituições feitas pelo técnico.

É difícil medir a culpa do Jorge Jesus. Ele tem participação, claro que sim. Foi ele quem escalou, mexeu mal na equipe. É verdade que ele está há pouco tempo no Flamengo, mas tem uma participação, de 20% a 30%. Ele não foi decisivo para a queda, mas escalou mal. A opção pelo Lincoln não foi boa. O menino estava assustado, mal posicionado, foi menos um em campo. Deu o azar de perder Arrascaeta. O vilão não foi Jorge Jesus, mas teve participação sim -, disse ele.

Precisando virar a chave, o Flamengo volta a campo no domingo (21), quando encara o Corinthians, pela 11ª rodada no Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado na competição, o Fla tenta surpreender fora de casa para não deixar que Palmeiras e Santos aumentem a distância, que hoje é de seis e três pontos, respectivamente. Enquanto isso, o alvinegro paulista soma 15 pontos e está na oitava posição, buscando um triunfo para diminuir a diferença para o pelotão de cima.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/comentarista-nao-aponta-jesus-como-vilao-mas-afirma-tem-culpa-na-eliminacao-do-flamengo/

Share this content: