Comentarista opina sobre evolução do Fla no comando de Mauricio Barbieri

Mauricio Barbieri assumiu o Rubro-Negro convivendo com desconfianças por parte da torcida e mídia acerca de seu trabalho. Además, a equipe carioca colecionava más atuações, além de ter sido eliminada pelo Botafogo nas semi-finais do Campeonato Carioca. Em contrapartida, o ex-auxiliar apresenta um bom trabalho neste início de Campeonato Brasileiro, colocando a equipe carioca como atual líder da competição.

Com isso, o seu nome vem ganhando cada vez mais força e muitos já defendem a sua efetivação. O comentarista Paulo Vinicius Coelho – o PVC -, do canalFox Sportsfalou sobre a evolução do time no comando de Barbieri.

— O mais importante é perceber a evolução do time, entender a mudança no posicionamento tático, entender como o time vem ganhando confiança, mesmo jogando com adversários mais frágeis, e isso o Flamengo vem fazendo – comentou PVC.

O técnico Rubro-Negro tem boas chances de ser efetivado e a falta de opções no Brasil para comandar o time faz com que Barbieri ganhe ainda mais força na Gávea. Atrelado ao bom momento do jovem técnico, o Rubro-Negro fortaleceu seu sistema defensivo, que não sofre gols nos últimos cinco jogos: América-MG 0 x 2 Flamengo, Santa Fe 0 x 0 Flamengo, Ceará 0 x 3 Flamengo, Ponte Preta 0 x 1 Flamengo, e por fim, Flamengo 2 x 0 Internacional. É a melhor sequência do Mengão sem tomar gols desde abril de 2012.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/comentarista-opina-sobre-evolucao-do-fla-no-comando-de-mauricio-barbieri/

Share this content: