Comentarista peruano afirma que Guerrero é tão ídolo do Fla quanto Zico

Um comentarista da Fox Sports Peru fez uma comparação um tanto quanto inusitada. De acordo com Julinho, grande conhecedor do futebol peruano, afirma que Paolo Guerrero tão o ídolo do Flamengo quanto Zico, o maior ídolo do Fla.

– No Flamengo, Paolo Guerrero é ídolo como Zico e pode se aposentar lá. Zico é o ídolo da velha geração e Paolo é ídolo da nova -, declarou Julinho.

O peruano chegou ao Mais Querido em maio de 2015, com contrato de três anos de duração. O dono da camisa nove, terminou o ano seguinte como o maior artilheiro do clube e alcançou Petkovic como maior artilheiro estrangeiro na Gávea. Em 2017 Paolo assumiu de vez o protagonismo no Rubro-Negro, com um dos melhores anos de sua carreira, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Carioca pela FERJ. Em outubro do mesmo ano, Paolo foi suspenso pela Fifa ao ser pego no exame antidoping quando representava a Seleção Peruana, nas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Sua pena termina no dia três de maio.

Prestes a retornar aos gramados, Guerrero treina, desde março, com o grupo no Ninho do Urubu. O Flamengo já procurou o artilheiro para renovar o cobtrato, mas as partes divergem quanto a valores e tempo de duração do mesmo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentarista-peruano-afirma-que-guerrero-e-tao-idolo-do-fla-quanto-zico/

Share this content: