Comentarista projeta futuro do Fla no Brasileirão e cobra ‘redenção’ contra o Botafogo

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre o futuro do Flamengo na temporada após a eliminação da Libertadores. O time comandado por Rogério Ceni já tem que mudar a chave e focar no Brasileirão, última competição que resta para salvar a temporada com um grande título.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Para a comentarista Paula Mattos, a redenção tem que ocorrer já a partir do próximo sábado (05), quando o Mais Querido encara o Botafogo pela 24ª rodada do campeonato nacional.

O que eu espero do Flamengo contra o Botafogo é a redenção. É o mínimo para o penúltimo colocado do campeonato. A torcida deles não sabem nem quando é o jogo, então, podem perder a vontade. Uma coisa que me preocupa é que o Flamengo gosta de ressuscitar “defunto”, então tem que ter pé no chão. Eu estou num ponto que só quero que o Flamengo ganhe! Só quero a redenção! Chegamos num nível que não estou nem exigindo muita coisa.

Veja o Resenha desta quarta (02) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/comentarista-projeta-futuro-do-fla-no-brasileirao-e-cobra-redencao-contra-o-botafogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-projeta-futuro-do-fla-no-brasileirao-e-cobra-redencao-contra-o-botafogo

Share this content: