• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Comentarista quer Flamengo com ‘força máxima’: “Temos que estar tranquilos no Maraca”

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Domènec Torrent não tem vida fácil. À sombra de Jorge Jesus, o catalão ainda enfrenta duras críticas em relação a seu estilo de jogo e, principalmente, por rodar o elenco. O famigerado ‘rodízio’ agora assume papel importante na temporada, por conta do calendário pandêmico e ‘datas FIFA’. Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, comentou sobre a escalação do Flamengo para a estreia na Copa do Brasil.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:

– Eu iria com força máxima e tentaria garantir a classificação já no jogo de ida pra ficar com a vida mais tranquila na partida de volta, no Maracanã. Até porque o São Paulo, que é o próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, também entra em campo nesta quarta, contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana, e deve jogar com força máxima também. Meu time ideal seria: Hugo ‘Neneca’, Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro. 

A partida entre Flamengo e Athletico Paranaense será disputada nesta quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O Mais Querido vai em busca do tetra com transmissão do Coluna do Fla, que terá Rafa Penido no comando, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette trazendo as reportagens.

Publicado em colunadofla.com.