Comentarista rebate crítica de Casagrande a Domènec Torrent e dispara: “Talvez ele tenha se confundido”

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, recebeu nesta terça (04), Fernando Gil do canal “Flamilia Gil RN”. Uma possível volta de Barbieri, estreia de Domènec Torrent neste domingo (09), falas de Casagrande e novas oportunidades para Lazáro, foram alguns dos assuntos debatidos.

Para Fernando Gil, Casagrande se confundiu com o trabalho feito por Domènec no New York City. Time com jogadores bem inferiores aos que o treinador vai encontrar no Flamengo.

Ele chega aqui sendo bastante criticado, neste caso pelo Casagrande, em função da literatura e não pelo que aqueles times apresentavam. Tem um detalhe. Talvez o Casagrande tenha se confundido com o time que o ‘Dome’ treinou nos Estados Unidos. Não é o meu objetivo criticar o time ou os jogadores desse time, mas eram bastante fracos.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

– Realmente ele pode ter se confundido com esse time, mas acho que o ‘Dome’ ficou circunscrito negativamente a baixíssima qualidade do New York. Não pode ser comparado ao do Flamengo. Ele chegou ali, entendeu o que ele tinha e realmente tentou primeiramente organizar algo que era bastante desorganizado, com jogadores com capacidade de entendimento um pouco diferente do que ele vai encontrar aqui no Flamengo -, finalizou Gil.

Veja o Resenha desta terça (04) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/comentarista-rebate-critica-de-casagrande-a-domenec-torrent-e-dispara-talvez-ele-tenha-se-confundido/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-rebate-critica-de-casagrande-a-domenec-torrent-e-dispara-talvez-ele-tenha-se-confundido

Share this content: