Comentarista rebate críticas de Carpegiani a Domènec e vê “mentira” sobre Jorge Jesus

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas , debateu neste sábado (24), as falas do ex-jogador e técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani. Ele fez uma análise do trabalho de Domènec e disse que não gosta do trabalho do catalão.

Para o comentarista Tulio Rodrigues, Carpegiani ‘mente’ quando usa o trabalho de Jorge Jesus para criticar Domènec já que o português em sua temporada vitoriosa pelo Fla, repetiu a equipe considerada titular somente oito vezes.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

É mentira quando ele fala que com o Jesus, ele sabia o time que ia jogar. O Jorge em 2019 só repetiu a equipe oito vezes. Só pesquisar. E é claro que não tem como saber qual a equipe que vai a campo. O Flamengo vem de um surto de Covid, muitas lesões e convocações. Fora o calendário desumano. Nem se o Domènec quisesse, conseguiria repetir a equipe com frequência.

Ainda segundo o comentarista, as críticas do ex-jogador soam mais como um ataque pessoal ao Dome do que uma mera análise futebolística do trabalho e desempenho do técnico do Flamengo.

Às vezes os técnicos ficam receosos em fazer alguma análise ou falar de um outro profissional. As falas do Carpegiani fogem a questão de você fazer somente uma análise, o que estaria dentro do mundo do futebol. Suou mais como um ataque pessoal ao Dome —, finalizou.

Veja o Resenha deste sábado (24) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/comentarista-rebate-criticas-de-carpegiani-a-domenec-e-ve-mentira-sobre-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-rebate-criticas-de-carpegiani-a-domenec-e-ve-mentira-sobre-jorge-jesus

Share this content: